DDTankStormX | Xat

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vagas

Para Pegar Sua Vaga , Precisamos Que Venham Falar Com Dj Thiago ( dono) , ou os Main Owners , Mais Bora Divulgar ai o Blog e Manda Bala ! Chega a 2.000 Visualização :) Obrigado




ass: Equipe DDTankStormX!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário