DDTankStormX | Xat

quarta-feira, 6 de junho de 2012

         

DDTank CB


DDTank CB
Site : Clique AQUI
Registro : Clique AQUI ²
Cupons : FULL





MG DDTank

                                                  Site : http://adf.ly/86vzW
                                               Site para Registrar : http://adf.ly/86w0m 
                                                          Gold : 9999999
                                                         Moedas V : 0 
                                                            Cupons : 9999999






DDTank Monkey


Nome : DDTank Monkey
Cupons : Quase 100k
 Site : Clique AQUI
Registro : Clique AQUI Versão : 3.4 







DDTank 3z


Site : Clique AQUI
Registro : Clique AQUI
Cupons : 9999999999 [ Full ]
Versão Antiga !
Acredito que não funfa bugs !
Aconselho a usar o Taomee, Clique AQUI







DDTank Brazuka


Cupons : 2500000
Moedas V : 2500000
Moedas Ouro : 2500000

               


                     

    DDTank Gunny Azo

   Site : http://gunny.azo.vn/index.aspx 
Cupons : 2000000
Dinheiro : 2000000
Versao : 3.0




                                         


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vagas

Para Pegar Sua Vaga , Precisamos Que Venham Falar Com Dj Thiago ( dono) , ou os Main Owners , Mais Bora Divulgar ai o Blog e Manda Bala ! Chega a 2.000 Visualização :) Obrigado




ass: Equipe DDTankStormX!!

Regras Do Chat

1° - Não ofender ou desrespeitar qualquer usuario do xat, seja ele membro do forum ou não. [Punição: 6 hrs.]
2° - Não xingar e não falar palavrão no Xat. [Punição de 4hrs]
3° - Não disponibilizar links de dentro do nosso forum, indique o caminho até o usuario.* [Punição de 4 hrs]
4° - Não fazer divulgação de outros foruns que não seja de nossos parceiros. [Punição de para 
sempre]
5° - É extremamente obrigatório usar o mesmo NICK usado no forum. [Punição de 6hrs]
6° - É extremamente proibido conversar de assuntos que são de total interesse da Staff em aberto. (assuntos secretos) [Punição de 6hrs]
7° - Aos moders acima, ajudar o usuario somente após ele alterar o nick. [Punição de 4hrs]
8º - Aos ADMs dar cargos de Moder. a quem não é da Staff do forum de cargo Moder Jr. acima. [Punição rebaixamento a Moder no xat]
9º - Banir algum membro sem que o mesmo tenha infringido algumas das regras do foum. [Punição perda de moder. no xat]
By: Thiago (dono)